Resumo Belaventura – Sexta 01/12/2017

Trama de Gustavo Reiz vai ao ar às 19h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 093:  Enrico e Pietra estão frente a frente. Lizabeta e Elia também estão presentes. Mistral avisa que está tudo preparado. Carmona está tensa diante de Tácitus que diz que ela não pode cometer o erro de se distanciar da família num momento crucial. Corinto ali e diz que reconhece que Tácitus tem razão.

Na estalagem Marion fica muito nervosa diante de Arturo, que tem a expressão fechada. Tiana encara Marion, com ódio contido. Brione está bem vestida e diz a Laurinda que não está preparada para a cerimônia de seu pai.

Nodier chega e diz que Severo a espera na sala do trono.Severo e Selena estão diante de Cedric e do Mestre da Ordem. A porta se abre e Fernão entra com os soldados de Valedo. Enrico caminha com Pietra pelo corredor do castelo quando Biniek chega e mostra a cora para Enrico.

Pietra assustada diante de Biniek ao lado de Enrico e pergunta o que significa aquilo. Biniek diz que quer saber se o príncipe prova que tem palavra. Enrico entrega a coroa aos soldados e diz que garantiu que protegeria os Errantes e assim o fará depois da cerimônia.

Enrico convida Biniek para participar do evento. Mistral inicia o discurso seguido por Bartolion. No castelo de Valedo, Severo está no trono ao lado de Selena. Leocádia e Brione caminham até Severo e Selena observa, incomodada. Leocádia encara Severo com orgulho.

Pietra olha para os súditos, vê as pessoas jogando flores, de repente fica tudo embaçado, mas ela se detém e procura se concentrar e se manter firme. Cedric reverencia Severo e os soldados levantam suas espadas e gritam.

Bartolion anuncia que Enrico irá se pronunciar como rei e Carmona chega e todos se surpreendem. Carmona se volta para os súditos e discursa. Severo faz um discurso diante dos súditos e Marion entra surpreendendo a todos com Arturo sendo carregado por soldados.

Severo encara Arturo e o despreza. Severo diz que Arturo não será herdeiro de nada. Leocádia grita para que tirem Marion de lá. Severo ordena que ela fique e que acaba de assinar a própria sentença de morte, para espanto de Marion.

Severo ordena que levem Marion para a masmorra. Severo diz a Arturo que ele é uma mentira e que não é seu filho. Carmona encara Enrico por alguns instantes. Carmona diz que apoia o novo rei.

Enrico diz que precisa dela ao seu lado e ela se emociona e todos aplaudem. Leocádia vai até a masmorra e Marion a chama de traidora mãe. Leocádia dá um tapa no rosto de Marion. Arturo continua nervoso diante de Brione e Gonzalo e diz que precisa saber toda a verdade. Marion suplica a Fernão que faça algo por ela.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade