Portal 6

Resumo Senhora do Destino – Sexta 01/12/2017

(Foto: Reprodução)

Reprise do Vale a Pena ver de Novo vai ao ar a partir das 16h30

No capitulo 189:  Nazaré observa Isabel de dentro de um táxi parado em frente ao restaurante de Edgard. Maria Eduarda reconhece Nazaré. Edgard não conta nada a Isabel para que ela não fique nervosa, mas garante a Duda que não vai sair de perto dela. Josivaldo dá um tapa em Nazaré e pega todo o dinheiro da sua bolsa.

Josivaldo sai para gastar o dinheiro de Nazaré. Daiane leva Carminha para ver Shao Lin e diz a ele que o ama. Ele acorda do coma. Maria do Carmo anuncia para todos que Shao Lin acordou. Giovanni manda que soltem fogos na Comunidade da Pedra para comemorar. Viviane e Reginaldo descobrem que Paredes vai interrogar Shao Lin e vão até lá rebater as acusações. Shao Lin diz que não se lembra de nada do que aconteceu na noite do crime. Viviane e Reginaldo ficam aliviados.

Bianca diz a Bruno que seu namoro com Daiane ia acabar dando errado, pois eles são diferentes demais. Maria do Carmo diz a Giovanni que está muito ansiosa pelo casamento de Isabel e avisa que quer que saia tudo perfeito. Nazaré garante a Josivaldo que vai estar presente no casamento de Isabel. O tempo passa e chega o dia do casamento.

Viriato e Leandro levam Edgard, que está muito nervoso, até a igreja. Nazaré coloca um disfarce e se prepara para assistir à cerimônia. Josivaldo vai também, sem disfarçe. Claudinha e Duda ajudam Isabel a se arrumar. Angélica vê que a entrevista que deu saiu na primeira página do jornal.

Dirceu fala para Guilhermina que ela não deveria ir ao casamento de Isabel, mas ela insiste. Gisela percebe que Leonardo tem sido mais gentil com Alfred, mas ele diz que é impressão dela. Leonardo pergunta a Alfred como era o sobrenome de sua mãe.

Alfred diz que era Silva, deixando Leonardo pasmo. Reginaldo vê o jornal denunciando a corrupção na prefeitura de Vila São Miguel. Reginaldo e Viviane são vaiados na porta da igreja e vão embora dali. Alberto convence Jacques a ir ao casamento de Isabel. Jacques vê Djenane passando na rua, mas Alberto diz que foi ilusão de ótica.

Nalva vai ao casamento com Thomas, seu novo marido. Regina conta para Janice que está grávida. Eleonora e Jenifer pegam Renato no Juizado de Menores. Cícera e Elias se conhecem no casamento de Isabel e se interessam um pelo outro. Dirceu e Guilhermina chegam na igreja e Maria do Carmo é muito simpática com eles. Giovanni fica aliviado. Josivaldo aborda Isabel na porta da igreja e diz que quer entrar com ela, mas ela se recusa. Isabel entra com Plínio. Nazaré, disfarçada, observa Isabel de longe, depois entra na igreja e se senta no último banco.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.