Resumo Tempo de Amar – Sexta 01/12/2017

Trama de Alcides Nogueira vai ao ar às 18h20 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

No capitulo 056:  Eunice desmoraliza Criptus e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel.

 

Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória.

Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio tenha se casado no Brasil. Fernão provoca José Augusto e Moniz insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória.

Nicota recebe flores de seu admirador secreto. Carolina conta a Olímpia que seu casamento com Emídio chegou ao fim. Reinaldo viaja com Eunice. Bernardo se desculpa com Balbina. Em Morros Verdes, Elvira vê Fernão e Tereza se beijando.

No Rio, Giuseppe e Natália estranham o comportamento de Tomaso. Otávio afirma a Edgar que perdeu o interesse pelo Grêmio Cultural. Lucerne é presa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.