Uber se manifesta sobre caso de motorista que ficou desaparecido em Anápolis

Caso será investigado pelo 3º DP de Anápolis

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Em nota enviada ao Portal 6 no final da tarde desta sexta-feira (1º), a Uber informa que se coloca à disposição da polícia para esclarecer o desaparecimento de Cleyton da Silva Nascimento, de 30 anos,  motorista-colaborador da plataforma.

Cleyton foi resgatado pela Polícia Militar após ser encontrado por amigos e familiares na zona rural do distrito de Interlândia, no início da noite de hoje. Ele ficou desaparecido por quase 24h.

O rapaz estava com mãos e pés amarrados, perto de um rio, situação que o deixou com hipotermia. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA), onde permanece no momento sem risco de morte.

Em conversa com o site, a assessoria de imprensa da Uber já havia adiantado que, se instada, a empresa abriria a plataforma de dados do aplicativo. O caso será investigado pelo 3º DP de Anápolis.

Leia a nota na íntegra

A Uber se coloca à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade