Atlético PR x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Atlético PR tenta mais uma vitória para sonhar remotamente com uma vaga na Libertadores em 2018

Da Redação Da Redação -

No encerramento do Campeonato Brasileiro 2017, Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada apenas para cumprir tabela.

O time paulista já está classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores e tenta concretizar a segunda colocação no torneio. Do outro lado o Atlético PR tenta melhorar sua posição na tabela e sonha remotamente com uma vaga na Libertadores da América.

A partida que assim como as outras da rodada acontece as 17h deste domingo, terá transmissão ao vivo do canal Premiere FC para todo o Brasil.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson (Cleberson), Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Rossetto e Gedoz (Matheus Anjos); Sidcley (Pablo), Lucas Fernandes e Coutinho
Técnico: Fabiano Soares

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Willian (Deyverson)
Técnico: Alberto Valentim

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 03 de dezembro de 2017, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes:  Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade