PM revista lava jato e encontra adolescente mantida em cárcere privado há 11 meses

Além de passar fome e sede, garota de 15 anos também era estuprada

Da Redação Da Redação -

Uma garota de 15 anos foi resgatada pela Polícia Militar, nesta terça-feira (05), após ser mantida em cárcere privado por onze meses em uma casa no Setor Nova Esperança, em Goiânia.

A PM chegou até à adolescente através uma denúncia de tráfico de drogas no endereço, onde funcionava um lava jato. No local, os agentes encontraram Wanderson Rodrigues Sousa, conhecido como “Gordinho”, de 20 anos, que ao vê-los, jogou um objeto no chão.

Durante a revista, os policiais escutaram um barulho vindo de dentro de uma casa, que fica ao fundo do lava jato. A equipe entrou na residência, encontrou um cômodo trancado e, quando abriram, encontraram a garota.

Ao O Popular, o soldado Alexandre Eufrásio disse que a adolescente revelou alguns detalhes do tempo que passou presa com Wanderson.

“Ela contou que eles se conheceram no final do ano passado e no início deste ano começaram a morar juntos e os problemas começaram. A jovem relatou que ele a privava de comida, bebida, a fez cortar o cabelo, não deixava ela se comunicar com os familiares e mantinha relações contra sua vontade”, relatou.

Ainda de acordo com o soldado, ela também afirmou ter tentado fugir uma vez, indo para a casa da avó. Mas que foi encontrada e ameaçada por ele.

“Ele a ameaçava que caso ela tentasse fugir ele iria furar os olhos dela”, disse o militar.

A adolescente ainda relatou que perdeu a mãe e, durante o período em que esteve em cárcere, a avó fraturou o fêmur e Wanderson a proibiu de cuidar da idosa.

Agora ela ficará sob a responsabilidade de uma das tias, que contou aos policiais que a família não tinha notícias da garota há cerca de três ou quatro meses.

Ainda na residência a equipe também apreendeu maconha, crack, uma balança de precisão e três munições calibre 32. Wanderson, a adolescente e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade