Eles iriam à Goiânia, mas voo foi para o DF e acabaram na pista em Anápolis

Companhia aérea alugou ônibus para levar passageiros à capital goiana, só que detalhe fez a PRF barrar veículo no caminho

Da Redação Da Redação -

Um ônibus clandestino transportando 48 passageiros foi retido no início da tarde desta quinta-feira (07), na BR 060, no posto da PRF em Anápolis. O coletivo foi contratado por uma empresa aérea para fazer o traslado dos passageiros entre os aeroportos de Brasília e Goiânia.

O ônibus foi parado por policiais que estão realizando o cinema rodoviário, ação da PRF que apresenta aos passageiros e motoristas pequenas palestras sobre trânsito enquanto ocorre a fiscalização.

Ao verificar as condições do veículo, os policiais contataram que o ônibus não possui emplacamento e nem autorização da ANTT para fazer o transporte de passageiros.

O motorista contou que foi contratado por uma empresa aérea para transportar passageiros de um voo que saiu de Cuiabá e deveria pousar em Goiânia, mas acabou aterrissando na capital federal.

15h26 – A PRF informou que os passageiros já seguiram, em outros veículos, para Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade