Portal 6

Resumo Senhora do Destino – Sexta 08/12/2017

(Foto: Reprodução)

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

No capitulo 195: Os Ferreira da Silva vão dormir e Nazaré consegue enfim pegar Linda. Isabel fica histérica ao ver que Linda sumiu. Nazaré pega um pedaço de madeira e dá uma cassetada na cabeça de Josivaldo. Isabel vê que Nazaré está com Linda. Nazaré entra no carro e foge, mas no meio da fuga, o carro para por falta de gasolina.

Ela sai do carro, tira Linda do moisés e corre rumo a um penhasco. Desesperada, Isabel pede que ela lhe dê sua filha e Nazaré diz: “Vem buscar, eu só entrego pra você!” Isabel chega perto de Nazaré e diz que se ela lhe entregar Linda, vai provar que nunca deixou de ser sua mãe, caso contrário terá certeza de que ela só tem ódio no coração. Nazaré entrega Linda para Isabel. Depois diz que vai voar e se joga no precipício.

Giovanni anuncia que a data do casamento dele com Do Carmo está marcada. Dirceu diz a Guilhermina que não quer ir ao casamento. Do Carmo manda parar a cerimônia perguntando pelo Dirceu. Daiane faz palestra sobre Paternidade com Responsabilidade para adolescentes. Dezoito anos depois, ela será a primeira brasileira a ganhar um prêmio Nobel – o da Paz.

Sete anos depois, Bianca é eleita, em Vila São Miguel, a prefeita mais jovem do Brasil. Nalva encontra com Vivianne em Brasília e descobre que ela se casou com o senador Victorio Vianna. Claudia anuncia a Leandro que está grávida. Josivaldo vira mendigo. Seu Jacques vai ao banco e a gerente é irmã da Djenane.​

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.