Resumo Belaventura – Segunda 11/12/2017

Trama de Gustavo Reiz vai ao ar às 19h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 100: Joniel conta a Marion que Arturo é seu filho e ela não acredita. Joniel diz que Arturo tem uma marca de nascença igual a dele e mostra à Marion que se surpreende. Gonzalo diz à Brione que assim que Arturo se recuperar dos ferimentos, que eles irão embora para outro lugar e seguir suas vidas.

No castelo de Valedo, Enrico caminha seguido por Accalon e Jacques. Eles se deparam com Otoniel com a máscara de ferro, sendo levado por um soldado. Selena fica irritada com Fernão que não descobriu quem era o prisioneiro. Fernão diz que não dava para saber pois estava usando a máscara de ferro. Severo está sentado em seu trono diante de Cedric e Nodier.

Nodier diz que foi muito arriscado ter pai e filho lado a lado no castelo. Dulcinéa conversa com Pietra como se ela estivesse no quarto e diz que está muito frio, quando Dulcinéa vai fechá-la e se dirige à Pietra, ela não está na cama. Pietra chega num campo florido, tensa.

Ela tem uma mensagem na mão e lê. Pietra olha para as flores, emocionada. Pietra avista o médico da peste se aproximando, ela se espanta. Pietra se volta para trás, rapidamente, vendo que é Lucy que está ali, emocionada ao vê-la. Na surpresa de Pietra diante da mãe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade