Grupo Saga está contratando pessoal e jovem aprendiz em Anápolis

Além de salário, empresa oferece plano de Saúde, plano odontológico, alimentação, vale-transporte e participação nos lucros e resultados

Da Redação Da Redação -

Maior grupo de concessionárias do país e a única do setor automotivo presente entre as pessoas empresas para se trabalhar há vários anos, a Saga está com oportunidades de emprego  e jovem aprendiz em Anápolis.

As vagas são para estoquista, preparador de pátio e garantista.

Os selecionados terão de trabalhar de segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados das 08h às 12h.

Além de salário, a empresa oferece plano de Saúde, plano odontológico, alimentação, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.

Para a vaga de preparador de pátio é necessário ensino médio, possuir CNH categoria B e dominar informática básica. Já as funções são organizar o pátio, manter os veículos limpos, organizar necessidade de reparo dos veículos, pesquisar preços, comprar peças para reparos, atender e recepcionar clientes.

Para a vaga de estoquista é necessário ensino médio e conhecimento básico de peças. Experiência com estoque de peças automotivas será um diferencial.Já as funções são receber peças dos fornecedores, entregar peças para oficina e balcão, requisitar peça, auxiliar no departamento de peças, organizar estoque, dr entrada de notas fiscais e zer contagens periódicas.

Para a vaga de garantista é necessário ensino médio, possuir CNH, ter experiência na função e conhecimento do Pacote Office. Já as funções são analisar a garantia de veículos para troca de peças com defeito, solicitar reembolso para fábrica, realizar faturamento de ordens de serviços de garantia e demais atividades pertinentes ao cargo.

Interessados devem cadastrar currículo no site do Grupo Saga.

Jovem aprendiz

O jovem aprendiz terá salário fixo e uma carga horária é de 6h diárias divididas entre os turnos matutino e vespertino. Também precisa ter disponibilidade para estudar no noturno e boa comunicação são os requisitos para vaga.

Interessados devem cadastrar currículo no site do Grupo Saga.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade