Vereadores de Anápolis também decidem pressionar OVG por causa de bonecas

"Recolha de imediato e se possível que as destruam", dizem em nota

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Após deputados de Goiás criticarem e fazerem pressão para que a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) interrompa a distribuição de bonecas com órgãos genitais às crianças do estado, chegou a vez dos vereadores de Anápolis.

Durante a tarde desta quinta-feira (14) o vereador Lélio Alvarenga (PSC) publicou em seu perfil no Instagram uma nota de repúdio condenando as bonecas.

O texto – também assinado pelos vereadores Américo (PSDB), Pedro Mariano (PRP), Leandro Ribeiro (PTB), Thais Souza (PSL), Vilma Rodrigues (PSC), Pastor Elias (PSDB), Teles Júnior (PMN), João da Luz (PHS), Jakson Charles (PSB) e Valdete Fernandes (PDT) – pede ainda que a direção da OVG “recolha de imediato [as bonecas] e se possível as destruam para que não possamos ver nossas crianças em dúvidas quanto a sexualidade comum deixada por Deus (sic)”.

https://www.instagram.com/p/Bcr8X4pBq3n/?taken-by=vereadorlelioalvarenga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade