Colégio de Anápolis está com matrículas abertas para EJA

Não há limite de vagas. Vagas disponíveis são para turmas de ensino fundamental e médio

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Estão abertas as inscrições para os alunos que querem integrar o Ensino de Jovens e Adultos (EJA) do Colégio Estadual Professor Faustino.

Não há limite de vagas. Vagas disponíveis são para turmas de ensino fundamental e médio

A matrícula é dividida em duas etapas. Na primeira, o candidato precisa preencher os dados solicitados no site de matrículas do Governo de Goiás. O prazo vai até o dia 29 de dezembro.

A segunda fase acontecerá entre os dias 15 e 19 de janeiro na própria unidade. Neste período, os alunos finalizarão a matrícula e precisarão apresentar uma foto 3×4, histórico escolar e xerox de comprovante de endereço, identidade e, no caso de menores de idades, documentação do responsável.

As turmas de 6º ao 9º são destinadas para o turno vespertino. Há ainda opções de 8º e 9º para o período noturno, juntamente com as turmas do ensino médio.

Para o ensino fundamental é obrigatório que o estudante tenha mais que 15 anos. Já para o ensino médio, o requisito é 18 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade