Barbearia de Anápolis inova e cria até marca própria de cerveja artesanal

Local que remonta às melhores barbeshop dos EUA também conta com estúdio de tatuagem, espaço para noivos e shows ao vivo

Da Redação Da Redação -

No último sábado (16) a Lenhador Premium, barbearia pop da Avenida Universitária, lançou a sua cerveja artesanal exclusiva do, a Khaos Lenhador.

Estabelecimento que segue o conceito de barbershop norte-americano faz sucesso por oferecer serviços diferenciados e decoração temática.

Na parte superior da barbearia, funciona um centro de estética e um estúdio de tatuagem. O local também conta com um espaço exclusivo para noivos, que podem ficar lá o dia inteiro para se preparar e relaxar antes da cerimônia.

No subsolo funciona o pub, um espaço para entretenimento com mesa de sinuca, bar e shows ao vivo.

“Estamos bastante satisfeitos com a recepção que a cidade teve de nós até então. Espero que mais pessoas possam nos conhecer e dar sua opinião sobre a nossa proposta”, disse Valdemir Rodrigues, proprietário da Lenhador Premium juntamente com seus sócios, Valéria Bueno e Marcelo Garcez.

A Lenhador Premium funciona de terça a sábado das 9h às 20h e faz agendamentos pelos telefones  (62) 3701-4565/ (62) 99388-6171 ou  pelo Instagram e Facebook.

Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade