Mega evento para roqueiros já tem data para acontecer em Anápolis

Espaço contará com loja de roupas, food trucks, tabacaria, churros, chope e tatuador

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Todo bom roqueiro já teve aquele dia em que a música “Mulher de Fases”, da banda Raimundos, não saia da cabeça. E são esses fãs que já podem marcar compromisso na agenda. É que no dia 05 de janeiro, o Digão, vocalista da banda, se apresentará em Anápolis, a partir das 20h, no Espaço Premium.

Ao todo, haverá espaço para 700 pessoas. Sendo que 600 são para a pista, onde os ingressos custam R$35, e outras 100 para camarote, que custa R$100 e oferece um cardápio com cervejas, petiscos, drinks, copos personalizados, cadeiras, banheiro e sorteio de brindes.

Além do artista, também já está confirmada a participação da banda Breakdown.

Organizado pelo Urderground Bar, o evento contará ainda com lojas de roupas, food trucks, tabacaria, churros, chope MJ e tatuador.

A classificação indicativa é de 18 anos. E os ingreessos podem ser adquiridos no próprio Urderground Bar, na Avenida Santos Dumont, nº 485, Jundiaí.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9482-2284 ou pela página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade