Criança entrega presentes de Natal a garis e vídeo comove internet

Mãe conta que o pequeno adora o caminhão do lixo e sempre espera no portão para ver os garis passarem

Da Redação Da Redação -

Murillo mora em Itu, interior de São Paulo, tem apenas um ano e meio de idade, e já conquistou o coração de internautas de todo o país. O motivo? É que em um vídeo registrado pela mãe, a criança aparece presenteando os garis que costumam recolher o lixo da rua em que eles moram.

Ela conta que o Murillo adora os trabalhadores e que virou uma rotina ver o filho esperar o caminhão d0 lixo passar para vê-los.

“Como alguns já sabem, o Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes, que são muito carinhosos com ele. Toda segunda, quarta e sexta ele espera no portão eles passarem e só entra quando eles viram a esquina. Foi o dia do Murillo retribuir o carinho”, escreveu.

No vídeo, que já acumula mais de 20 milhões de visualizações, o pequeno espera o caminhão de lixo passar para entregar presentes de Natal para os trabalhadores. Ele aguarda pacientemente que eles terminem de recolher o lixo do contêiner que fica em frente à residência, até que os quatro vêm cumprimentá-lo e receber a lembrança de Natal. Assista:

https://www.facebook.com/michele.moreira.5011/videos/vb.100002424062202/1506662402757881/?type=2&video_source=user_video_tab

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.