Supermercado de Anápolis cria serviço para cliente fazer compras sem sair de casa

Entregas são feitas em todos os bairros da cidade e sem nenhuma cobrança pelo frete

Publieditorial Publieditorial -

A revolução trazida pelos aplicativos de celulares chegou à Anápolis trazendo uma praticidade que já é sucesso.

No início de dezembro o Supermercado Atende Mais, da Avenida Brasil Sul, lançou o Super Mais, para que os clientes na cidade possam fazer comprar através do celular e receber os produtos em casa.

Administradora do Atende Mais e uma das idealizadoras do projeto, Priscila Gomes Abadia lembra que o site e o aplicativo foram concebidos para comemorar o aniversário de dez anos do estabelecimento e para atender a essa nova demanda de mercado na cidade.

“A gente sempre recebia pedido de bairros mais distantes. Então, aproveitamos nossa estrutura para fazer esse projeto acontecer. Muita gente não gosta de fazer compras, fora as mães com recém nascidos, mãe em resguardo e pessoas com dificuldades de locomoção. Queremos oferecer um serviço diferenciado para essas pessoas”, disse.

Com ofertas exclusivas, o site e o aplicativo são atualizados diariamente e o pagamento é feito no momento da entrega. Além disso, destacam que em breve os clientes terão a possibilidade de fazer o pagamento totalmente online.

(Foto: Marcelo Gontijo)

Também idealizador do projeto, o responsável pelo marketing do Atende Mais Brasil Sul, Marcelo Gontijo, explica que as entregas são feitas em todos os bairros de Anápolis e sem nenhuma cobrança de frete.

“O cliente pode fazer o pedido sempre um período anterior do que vai receber. Se ele compra de manhã, a opção mais próxima de pedir a entrega será para a tarde e, ainda, noite ou dia seguinte. O ponto positivo é justamente ele poder escolher e se programar para receber tudo em casa”, detalha.

Todos os produtos são selecionados de acordo com as preferências solicitadas no momento da compra e cuidadosamente colocados em embrulhos de papel personalizados que, posteriormente, serão enviados para a reciclagem, ajudando assim o meio ambiente.

site do Super Mais já está recebendo pedidos e o download do aplicativo também já está disponível para Android e IOS.

Mais informações sobre o serviço estão no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade