Cadela infarta com barulho dos fogos de artifício e dona fica inconsolável

"Ela iria fazer 2 anos agora janeiro. A resgatei em uma casa insalubre, no qual o dono batia na mãe enquanto ela tentava amamentar os filhotes", contou

Da Redação Da Redação -

Tradição para uns, tristeza para outros. Os fogos de artifícios da virada de ano castigam os cães, que tem hipersensibilidade na audição. Uma das vítimas fatais dos ruídos foi Nina, a cadela de uma paulistana, que não suportou o susto e infartou.

Segundo a dona, que cuida de outros seis cães em casa, em ocasiões anteriores os animais não apresentavam medo. Porém, dessa vez, os estouros ocorreram em uma festa da casa ao lado. Com a proximidade, o barulho foi muito maior e a consequência trouxe tristeza à dona.

“Ela iria fazer 2 anos agora janeiro. A resgatei em uma casa insalubre, no qual o dono batia na mãe enquanto ela tentava amamentar os filhotes”, contou.

Em uma postagem, que até às 18h desta segunda-feira (01º) já tinha quase 85 mil compartilhamentos, a mulher mostrou imagens de câmeras de segurança que registraram a cadelinha se apavorando com os fogos e caindo morta.

https://www.facebook.com/thais.siqueira.106/posts/1573888672692590

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.