Com ferramenta inovadora e preços acessíveis, escola em Anápolis se destaca no ensino do inglês

Método da Cultura Inglesa alia tecnologia e conversação com nativos da língua para alunos adquirirem segurança e desenvoltura na conversação

Da Redação Da Redação -

Saber falar inglês é um dos requisitos básicos para aqueles que buscam um bom lugar no mercado de trabalho ou que sonham em fazer viagens internacionais.

Em Anápolis está se destacando a escola de inglês Cultura Inglesa, inaugurada em 2014, e que oferece aos estudantes tecnologias de ponta, professores qualificados e preços acessíveis.

Na Cultura Inglesa, desde a primeira aula, os alunos são inseridos no universo do idioma.

“As atividades e temas propostos em sala são baseados em situações de realidade, tornando as aulas mais significativas para os alunos e facilitando o aprendizado”, conta a coordenadora de ensino da Cultura Inglesa, Joany Tosta.

Os alunos também são integrados em habilidades do inglês como a fala, audição, escrita, compreensão e a leitura. Todos aprendem a ter segurança e desenvoltura para usar o conteúdo aprendido.

“Nós também usamos ferramentas que fazem toda diferença. Em sala usamos quadros interativos e livros eletrônicos. E temos ainda plataformas digitais com atividades online, jogos e também chats, para que os estudantes possam se comunicar com falantes nativos da língua inglesa”, ressalta Joany.

Mais diferenciais

Gerente comercial da escola, Carmona também aponta como diferenciais da escola o trabalho desenvolvido entre os professores para que os alunos consigam aprender todas as diferenças encontradas no inglês.

“O inglês hoje é uma língua universalizada, então já não existe essa coisa de inglês americano ou britânico. Aqui nós trabalhamos para que os alunos consigam aprender todas as faces dessa língua, seja a que é falada nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, entre outros”, explica.

Turmas

As turmas da Cultura Inglesa são divididas por faixa etária e a escola recebe crianças a partir de quatro anos. Já as aulas tem duas horas e meia de duração e são ministradas de segunda a sexta-feira, em horários disponíveis no período de 09h às 21h, e aos sábados, das 08h às 12h30.

Alunos com dificuldade de aprendizado ou faltas justificadas podem ainda solicitar aulas de apoio sem nenhum custo.

Já o valor das mensalidades variam de acordo com o curso escolhido por cada aluno. As matrículas são feitas diretamente na escola, mediante a apresentação de documento de identificação.

A Cultura Inglesa fica na Avenida São Francisco, 1140, no bairro Jundiaí. Mais informações pelo telefone (62) 3943-0095 ou pelas páginas do Facebook e Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade