Ratinho é criticado após dizer que novelas da Globo tem muito ‘viado’

'É viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado', disse ele

Da Redação Da Redação -
Apresentador Ratinho foi processado pelo MPF. (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho causou polêmica depois de uma postagem no Instagram.

Na publicação, ele diz que a Rede Globo propõe um “exagero de viado”, referindo-se a quantidade de personagens LGBT nas produções da emissora.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo? É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, completa.

Alguns seguidores consideram homofóbica a postagem do apresentador do SBT.

“E o que é que tem? Te afeta isso? Cuidado com a heterossexualidade frágil”, indagou um internauta. “E tem pouco hétero nas novelas? Muito homofóbica a senhora”, disse outro.

Confira

https://www.instagram.com/p/BdgkBViB7IX/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade