Anápolis terá workshop para ensinar como conseguir ganhar dinheiro pela internet

Ministrado por Nando Pinheiro e Daniel Zaboto, treinamento ensinará formas de criar conteúdos eficazes, vender produtos da maneira correta, gerar marketing digital e até mesmo conquistar clientes

Publieditorial Publieditorial -

Anápolis recebe no dia 28 de janeiro, das 13h às 17h, no Confort Hotel, um workshop empresarial e pessoal exclusivo para empreendedores que desejam se destacar no mercado de trabalho.

O treinamento, que tem como objetivo ensinar as melhores maneiras de se conseguir dinheiro e clientes através das redes sociais, será ministrado pelos palestrantes Nando Pinheiro e Daniel Zaboto, proprietários do maior canal motivacional do Brasil no YouTube com 40 milhões de visualizações.

Além dos momentos de reflexão, as palestras também ensinarão formas de criar conteúdos eficazes para internet, como vender produtos da maneira correta, como gerar marketing digital e até mesmo como conquistar clientes sem precisar ser inconveniente.

Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas para o evento, sendo que 20 delas são vagas vip’s que garantem um jantar e bate-papo com os convidados.

As inscrições para o workshop, que custam R$ 220 e R$ 400 para a lista Vip, podem ser feitas através dos telefones (62) 9 9271- 5484 e (62) 9 9224-4735 ou pelo site Doity.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Organização

A iniciativa do evento partiu da Innovation & Business, inaugurada em Anápolis em junho de 2017. A empresa tem se destacado no treinamento e formação dos novos empreendedores de Goiás.

Diretor geral da Innovation & Business, Lucas Carvalho Morais conta que a ideia de realizar o Workshop surgiu do interesse em auxiliar no crescimento das empresas da cidade.

“É importante realizar eventos como esse porque é uma maneira de capacitar e ampliar a visão de empreendedores das mais diversas áreas. Os convidados trabalharão formas extraordinárias de se desenvolver dentro de uma empresa e, por isso, temos a expectativa de que esse seja o maior evento de empreendedorismo de Goiás para este início de ano”, ressalta.

Lucas também explica que para passar pelo treinamento os interessados só precisam entrar em contato pelas páginas do Facebook e Instagram, ou ir pessoalmente até a sede da empresa em Anápolis.

A Innovation & Business fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 2021, Jardim Alexandrina, e funciona de segunda  a sexta-feira, das 09h às 17h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.