Garotinha chama idosa para festa após mãe pedir para ela convidar sua melhor amiga

'Quando eu soube do convite nem acreditei. Fiquei muito contente', conta a aposentada de 68 anos

Da Redação Da Redação -

Suzana mora em Araçatuba, interior de São Paulo, tem apenas 6 anos de idade, e já conquistou internautas de todo o país.

A garotinha ficou doente por alguns dias e, para animar ela, a mãe Renata Sales Souto resolveu fazer uma ‘noite do pijama’ com alguma amiguinha.

“Ela disse que sabia quem chamaria para a festa e eu falei que conversaria com os pais da amiga. Mas a Suzana perguntou por que eu teria de conversar com os pais da dona Ju. Eu fiquei surpresa quando soube e mesmo assim o convite foi feito”, disse a mãe em entrevista ao G1.

Juraci Costa Peres, carinhosamente chamada de “dona Ju”, é vizinha da família e conhece Suzana desde que nasceu.

“Ela é minha melhor amiguinha. Eu termino o serviço de casa, sento na calçada e, quando ela chega da escola, já vai me abraçar. Quando eu soube do convite da Suzana eu nem acreditei. Fiquei muito contente”, contou a aposentada 68 anos.

(Foto: Reprodução)

A ‘noite do pijama’ das melhores amigas foi regrada a brincadeiras, filme, suco de laranja e brigadeiro. No final da festa elas ainda fizeram uma oração antes de dormir.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.