Cursinho de Anápolis abre processo seletivo com bolsa de 100% para alunos

Provas serão aplicadas na próxima segunda-feira (15) e terá 40 questões objetivas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Núcleo Centro de Ensino está com as inscrições abertas para o processo seletivo que oferecerá bolsas de 100% de desconto para os alunos novatos e veteranos que querem ingressar nas turmas de 2018/1.

Para realizar a inscrição, o candidato ou o responsável deve ir ao Núcleo até a próxima sexta-feira (12) e assinar uma lista. Não é necessária a apresentação de nenhum tipo de documento de identificação e o valor da inscrição é 1kg de alimento não perecível.

As provas serão aplicadas no dia 15 de janeiro, das 13h às 18h, na própria instituição. A avaliação terá 40 questões objetivas.

Não há um limite de vagas para o cursinho. Todos os candidatos que acertarem mais que 75% da prova serão contemplados com a bolsa.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de janeiro.

O Núcleo Centro de Ensino fica na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Maracanã. Mais informações estão na página da instituição no Facebook ou pelo telefone (62) 3702-0004.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.