Teuto está contratando primeiros funcionários do ano em Anápolis

Ao todo, estão sendo oferecidas 87 vagas para 10 áreas

Da Redação Da Redação -
Laboratório Teuto é uma das maiores referências no DAIA. (Foto: Divulgação)

O Laboratório Teuto já abriu a temporada de contratações para 2018. Desta vez, 87 vagas estão sendo disponibilizadas para Anápolis, sendo que todos os interessados precisam observar os requisitos necessários em cada área.

As oportunidades são para as áreas de Assistente Administrativo (PCD), Assistente de Compras (PCD), Analista de Controle de Qualidade, Auxiliar de Distribuição, Motorista, Analista de Produção JR, PL e SR, Auxiliar de Produção, Supervisor de Produção, Analista de Administração Pessoal e estágio em Segurança do Trabalho.

Para Assistente Administrativo (PCD) é necessário estar cursando o ensino superior. Essa vaga tem exclusividade para pessoas com deficiência. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Para Assistente de Compras (PCD), também com exclusividade para deficientes, o requisito é ter o ensino médio completo. Para essa vaga, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Para a vaga de Analista de Controle de Qualidade é preciso ser técnico em química. Os interessados neste cargo devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Para Auxiliar de Distribuição é requisito ter ensino médio completo. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Para Motorista é necessário ter ensino médico completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da categoria D. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Para Analista de Produção JR, PL e SR é preciso ter formação superior em Administração, Engenharia, Farmácia ou Química. Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Para Auxiliar de Produção basta ter ensino médio completo. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Para Supervisor de Produção também é obrigatório ter formação em Administração, Engenharia, Farmácia ou Química. Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Para Analista de Administração Pessoal é exigido que o candidato tenha formação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins. O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected].

Já para o estágio em Segurança no Trabalho, o requisito é estar cursando o técnico em Segurança do Trabalho. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected].

Mais informações estão no site da Teuto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade