Prefeitura de Anápolis abre vagas em treinamento para Corrida de Rua

Atividade é gratuita e realizada no Ginásio Newton de Faria

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Inscrições para a segunda etapa do 12º Circuito Anapolino de Corrida de Rua começam no dia 1º de setembro. (Foto: Reprodução)

Lançado em setembro do ano passado pela Prefeitura de Anápolis, o programa Assessor de Corrida retomou as atividades e está com novas vagas abertas.

A iniciativa disponibiliza um educador físico para ajudar no treinamento dos atletas que participam das tradicionais disputas no Circuito Anapolino de Corrida de Rua.

As turmas para adultos com mais de 17 anos continuarão treinando nos mesmos horários do ano passado, que são às 07h e às 08h de todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Também será montada uma turma para crianças com mais de nove anos. A previsão é que as aulas para os pequenos tenha início em fevereiro. No entanto, a data ainda não foi divulgada.

Para se inscrever é necessário apresentar atestado médico, comprovante de endereço e cópia do documento de identificação. Assim como as aulas, as inscrições são feitas diretamente no Ginásio Newton de Faria, no Centro.

Mais informações pelo telefone 3902-1197 ou pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.