Filostro e região do Recanto do Sol ganharão postos de atendimento da Caixa

Acordo feito entre a Prefeitura de Anápolis e a instituição também garantiu mais de R$ 12 milhões para os cofres públicos do município

Da Redação Da Redação -

Com a transferência da folha de pagamento dos servidores da rede municipal do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Anápolis conseguiu reforçar os cofres com mais de R$ 12 milhões, já descontada a multa que a ser pagar ao antigo parceiro.

A Caixa se comprometeu a dar aos servidores, por durante um ano, isenção total da taxa de serviços da conta corrente e de cartão de crédito.

“Há vários meses estava sendo negociado. Toda movimentação financeira da Prefeitura será feita pela Caixa. Então, é benéfico para as três partes [servidor, Prefeitura e Caixa]”, disse Geraldo Lino, secretário Municipal da Fazenda.

(Foto: Danilo Boaventura)

Segundo a Prefeitura, no contrato assinado na tarde desta quinta-feira (11), também está previsto que a Caixa instale postos de atendimento nas unidades do Rápido que o governo municipal construirá neste ano no Filostro/ bairro de Loudes e região do Recanto do Sol.

“Foi uma negociação que teve a parte financeira que a Caixa aportou para o município, mas levamos em consideração [na decisão de trocar de banco] essas vantagens para o servidor e a população de modo geral. Devemos estar abrindo o quanto antes uma unidade do Rápido nessas [duas] regiões e juntamente [com elas] o próprio correspondente bancário”, adiantou o prefeito Roberto Naves (PTB).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade