Suspeito de matar ex, médico foi preso em Anápolis após detalhe em foto

Danielle Christina foi encontrada morta em casa no dia 18 de dezembro do ano passado

Da Redação Da Redação -

Com a chegada do médico Álvaro Ferreira Silva em Palmas nesta sexta-feira (12),  após a prisão dele em Anápolis ontem (11), foi possível saber como a Polícia Civil conseguiu encontrá-lo.

Álvaro é o principal suspeito pelo assassinato da professora Danielle Christina Lustosa Grohs, que era ex-esposa dele e foi encontrada morta em casa, na Quadra 1.004 Sul, de Palmas, no dia 18 de dezembro do ano passado.

Segundo o delegado Pedro Ivo Costa Miranda, titular da Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o médico começou a ser monitorado após uma selfie que ele fez dentro de uma igreja em Campinas (SP).

(Foto: Reprodução)

“Ele foi para Salvador e ficou até o dia 23 de dezembro. Após isso seguiu para Campinas (SP), local onde fez a foto dentro de uma igreja, e posteriormente seguiu para Anápolis, onde foi localizado e preso dentro de um shopping”, contou Pedro Ivo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade