Cadastro e recadastro eletrônico do Passe Livre já está disponível para Anápolis

Para receber o benefício, estudante tem de preencher os dados, indicar uma unidade do Vapt Vupt mais próxima e comparecer ao local após dez dias corridos

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Teve início nesta segunda-feira (15) o cadastro e recadastro dos estudantes interessados em participar do Programa Passe Livres Estudantil (PLE) em Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia e em Rio Verde. Neste ano, o cadastro é feito 100% online no site da Superintendência da Juventude (Sujuv).

Para receber o benefício, o estudante tem de preencher os dados, indicar uma unidade do Vapt Vupt mais próxima após dez dias corridos para fazer a retirada do cartão.

Em Anápolis, há uma unidade no Anashopping e outra na Avenida Brasil Sul, próximo ao Ciretran.

Depósito

Responsável pelo programa, o titular da Sujuv Leonardo Felipe ressalta que o Governo de Goiás, como regulamentado em lei, faz os repasses das passagens no décimo dia útil de cada mês, e não no décimo dia corrido, o que faz com que a recarga chegue ao cartão em dias diferentes a cada mês.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade