Cruzeiro x Tupi ao vivo – Saiba onde será transmitido

Com nomes de peso em seu elenco para esse ano, o Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro e espera corresponder as expectativas

Da Redação Da Redação -

O Cruzeiro inicia a temporada diante do Tupi e tenta corresponder às expectativas criadas em cima do elenco cruzeirense após os reforços que chegaram.

Atual campeão da Copa do Brasil, o time celeste teve um final de temporada tranquilo e manteve a base para esse ano. Agora o time tem diante de si várias competições ao longo do ano e quer competir forte em todas elas, a começar pelo estadual, onde o rival Atlético é o atual campeão.

Para o confronto o técnico Mano Menezes mandará a campo aquilo que tem de melhor, portanto quase todos os reforços estarão em campo. Destaque para o atacante Fred, que veio do Atlético e irá reestrear pela raposa após vários anos.

O Tupi pretende fazer uma boa campanha para conseguir chegar às semi-finais do torneio para tentar surpreender e, quem sabe, arrancar uma vaga na final. Acostumado a fazer boas campanhas, o time do interior quer repetir a dose e fazer um torneio sem sustos.

Com relação aos jogadores, o nome mais conhecido é o de Tchô, que já teve passagem pelo Atlético-MG e deverá ser titular no jogo de hoje.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/01/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Murilo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Rafinha e Fred. Técnico: Mano Menezes.

TUPI: Georgemy; Rodrigo Dias, Diogo, Arthur Sanches e Patrick Brey; Kalu, Eurico, Tchô e Tiaguinho; Patrick e Rodrigo. Técnico: Alexandre Barroso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.