Jovem morto no Jundiaí tinha bebê no colo no momento do crime

Júlio Cezar havia ido levar a esposa ao dentista. Nada de ilícito foi encontrado dentro do carro, adianta perícia

Da Redação Da Redação -

Perícia preliminar da Polícia Técnico-Científica constatou que Júlio Cezar Ribeiro de Sá, de 23 anos, assassinado dentro do carro, na tarde desta terça-feira (16), na Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí, estava com o filho de quatro meses no colo quando os atiradores entraram no veículo.

Em entrevista ao radialista Márcio Gomes, da Manchester, o perito Marcelo Andrade disse que, a criança foi colocada no chão para não ser atingida pelos disparos, que foram de curta distância. Não se sabe, porém, se pelo pai ou pelos próprios criminosos.

“O indivíduo entrou pelo lado do motorista. A vítima estava no lado do passageiro com uma criança. Outro indivíduo ficou no lado do passageiro para evitar a fuga da vítima e os disparos ocorreram na cabeça da vítima. Aparentemente, foram três disparos”, adiantou Marcelo, com base nas imagens de câmera de segurança e na vistoria feita dentro do veículo. Nada de ilícito foi encontrado no carro.

https://www.instagram.com/p/BeBZ5qVnMUD/?taken-by=portal.6

Júlio Cezar havia ido levar a esposa ao dentista. Conforme o radialista Márcio Gomes, em depoimento à Polícia Civil, o irmão da vítima disse que ele era usuário de maconha e teria tido ‘problemas’ na região do Vivian Parque, mas não soube precisar com quem e quando.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade