Linense x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

Santos estreia na temporada diante do Linense e tenta superar a saída de dois de seus destaques

Da Redação Da Redação -

O Santos inicia a temporada diante da Linense e tenta começar com o pé direito. Tendo várias competições durante o ano, o Peixe quer começar bem o ano e driblar a desconfiança após a perda de algumas peças.

Tendo mantido grande parte da base que conseguiu a vaga à Libertadores após terminar em 3º lugar no Brasileirão, o time santista aposta nisso para sair em vantagem diante dos adversários, principalmente do interior, que normalmente tem seus elencos montados no início da pré-temporada.

Entretanto, o estreante Jair Ventura terá que lidar com as ausências de Lucas Lima e Ricardo Oliveira que deixaram o clube. A princípio, suas vagas serão ocupadas por Vecchio e Rodrigão, que não conseguiram se firmar no ano passado.

O Linense chega para a partida de estreia após ter feito apenas um jogo-treino na pré-temporada, no qual saiu vitorioso pelo placar de 4 a 1, contra o Itumbiara-GO. A expectativa do time do interior paulista é conseguir se classificar às quartas do estadual e tentar surpreender.

No elenco, o nome mais conhecido é o do meio Thiago Humberto que se destacou no Grêmio Barueri e teve passagens discretas por Internacional, Goiás, Ceará e Vitória. A escalação deverá ser a mesma do jogo-treino.

O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/01/2018 (quarta-feira) às 19h30

Local: Estádio Gilbertão (Lins-SP)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

LINENSE: Vitor Golas; Reginaldo, Leandro Silva, Adalberto e Eduardo; Bileu, Marcão e Danielzinho (Thiago Humberto); Murilo (Wilson), Kauê e Berguinho. Técnico: Moacir Júnior

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Bruno Henrique e Rodrigão. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.