São Luiz x Grêmio ao vivo – Saiba onde assistir

Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho diante do São Luiz, que faz sua primeira partida após retornar à elite

Da Redação Da Redação -

O Grêmio vai até Ijuí enfrentar o São Luiz pela abertura do Campeonato Gaúcho e terá um time completamente alternativo.

Com o término tardio da temporada anterior devido à disputa do Mundial de Clubes, os titulares e grande parte dos reservas do Grêmio ainda estão de férias e não se reapresentaram para a disputa do estadual. Dessa forma, a formação do tricolor será composta basicamente por atletas da base, já que os reforços ainda não estão aptos a atuar.

O único contratado que pode entrar em campo é o zagueiro Paulo Miranda, que depende do seu nome sair no BID para atuar. O goleiro Bruno Grassi e o lateral direito Leonardo Gomes se apresentaram antecipadamente para reforçar o time de garotos.

O São Luiz fará a primeira partida da equipe após o retorno para a elite do futebol gaúcho. O time do interior espera se firmar nesse retorno e tenta evitar a luta pela parte inferior da tabela para pensar mais alto e, quem sabe, surpreender.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/01/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio 19 de Outubro (Ijuí-RS)

Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

SÃO LUIZ-RS: Jonatan; Thomás, Tairone, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano, Rudiero, Jéferson Pril e Luis Carlos; Gustavo Xuxa, Michel e Éder. Técnico: Paulo Henrique Marques

GRÊMIO: Bruno Grassi; Anderson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Jean Pyerre, Isaac, Patrick e Vico; Lucas Poletto. Técnico: César Bueno

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade