Boa Esporte x Atlético-MG ao vivo – Saiba onde assistir

Atlético-MG inicia a temporada com uma equipe reserva, preservando os titulares para as outras competições

Da Redação Da Redação -

O Atlético-MG dá o pontapé inicial na temporada atuando diante do Boa Esporte, em Varginha e deve iniciar a competição com uma equipe alternativa.

Após disputar a Florida Cup, o Atlético-MG terá sua primeira partida oficial nessa quinta-feira e espera ter uma temporada completamente diferente da anterior, quando lutou apenas pelas posições intermediárias no Brasileirão e não obteve sucesso nas demais competições.

Pensando no calendário, o técnico Oswaldo Oliveira iniciará o estadual com sua equipe reserva, dando mais tempo de pré-temporada aos titulares e deixando-os preservados para os campeonatos considerados mais importantes. O único titular que entrará em campo será o goleiro Victor.

O Boa Esporte vem para essa temporada com uma equipe modificada com relação ao time que terminou a temporada passada. A expectativa do time de Varginha é conseguir fazer um bom estadual para iniciar a série B embalado e lutar por algo além da 10ª colocação conquistada em 2017.

O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/01/2018 (quinta-feira) às 19h30

Local: Estádio do Melão (Varginha-MG)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

BOA ESPORTE: Fabrício; Igor, Renato Justi, Vítor e Christianno; Amaral, Nelson Ruiz, Marcílio e Lucas Hulk; Gerônimo e João Guilherme. Técnico: Sidney Moraes

ATLÉTICO: Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos. Técnico: Oswaldo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade