CELG trocará lâmpadas de graça em Anápolis nesta sexta-feira (19)

Interessados deverão levar modelos incandescentes ou fluorescentes para substituição por outras de LED

Rafaella Soares Rafaella Soares -
CELG trocará lâmpadas de graça em Anápolis nesta sexta-feira (19)

Atualização às 02h34

A CELG D realizará nesta sexta-feira (19) uma campanha de uso consciente de energia que trocará lâmpadas incandescentes e fluorescentes por outras de LED.

O evento acontecerá no Instituto Luz de Jesus, das 09h às 12h e das 14h às 17h, e serão disponibilizadas até duas unidades por pessoa.

Para fazer a troca, os interessados devem apresentar um documento original com foto, uma conta de energia dos últimos três meses, além das lâmpadas incandescentes ou fluorescentes.

A proposta da CELG D é promover conscientização sobre economia, pois as lâmpadas de LED não só reduzem o consumo como também tem maior durabilidade.

O Instituto Luz de Jesus fica na Rua 38, Lote 46, no bairro Recanto do Sol, região Noroeste de Anápolis.

Rafaella Soares

Rafaella Soares

Formanda em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Começou no Portal 6 como estagiária, foi repórter e chegou a ser editora e diretora de Conteúdo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias