Caldense x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde assistir

O Cruzeiro encara a Caldense em duelo de dois times que venceram na primeira rodada e querem manter os 100% de aproveitamento

Da Redação Da Redação -

Após vencer diante de seu torcedor na estreia do campeonato mineiro, o Cruzeiro visita a Caldense para tentar manter 100% de aproveitamento na competição.

Depois do 2 a 0 diante do Tupi, que marcou a reestreia de Fred com a camisa celeste, o Cruzeiro tem como objetivo a vitória agora longe de seus domínios para continuar bem dentro do campeonato e evitar complicações ao longo da competição.

Em termos de escalação, o técnico Mano Menezes já pode contar com os reforços. É provável que Edílson e Bruno Silva apareçam no time titular. Thiago Neves e Fred também devem ser escalados nos onze iniciais.

A Caldense conseguiu uma importante vitória diante do Democrata fora de casa e tem agora a possibilidade de estrear diante de seu torcedor para continuar com 100% no estadual. O confronto marca portanto o encontro de duas equipes que saíram vitoriosas na estreia.

Diante do bom desempenho dos seus comandados, o técnico Zezito deverá manter a mesma equipe.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/01/2018 (sábado) às 21h30

Local: Estádio Ronaldão (Poços de Caldas-MG)

Árbitro: Igor Júnior Benevenuto (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Murilo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Bruno Silva, Arrascaeta, Thiago Neves e Fred. Técnico: Mano Menezes.

CALDENSE: Omar; Feijão, Marcelinho, Robinho e Jhonathan; Mineiro, Jean Henrique, Anderson Rosa e Juninho; Potita e Carlinhos. Técnico: Zezito

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.