Botafogo-SP x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir

O Palmeiras vai até Ribeirão Preto encarar o Botafogo e tenta manter os 100% dentro da competição

Da Redação Da Redação -

Após a boa estreia diante do Santo André, o Palmeiras vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo em busca da segunda vitória.

O Palmeiras tenta fazer jus ao alto investimento para a temporada 2018 e não quer dar chances aos adversários no Paulistão, principalmente para aqueles do interior que tem uma folha salarial bem inferior ao time da capital. O objetivo do time é fazer o maior número de pontos possíveis antes da estreia na Libertadores para poder rodar seu elenco no estadual posteriormente.

Com relação ao time da primeira partida, o único desfalque fica por conta do atacante Deyverson que sofreu uma fissura no pé direito e deve parar por algumas semanas.

O Botafogo perdeu para o Bragantino na primeira rodada e busca a reabilitação diante do alviverde para não se complicar dentro da competição. Diante do elenco mais estrelado do paulistão o desafio do tricolor se torna ainda maior e o objetivo é atuar com sabedoria e disciplina tática para conquistar os três pontos.

Em termos de escalação, o time perdeu Wesley com uma lesão na coxa. O restante da equipe deverá ser o mesmo da estreia.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/01/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto-SP)

Árbitro: ​Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

BOTAFOGO-SP: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Naylhor, Plínio e Peri; Carlos Henrique, Diones, Willian Oliveira e Dodô; Bruno Moraes e Jheimy. Técnico: Léo Condé

PALMEIRAS: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos (Luna ou Juninho), Thiago Martins, Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Dudu, Willian (Keno) e Borja. Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade