Vasco x Nova Iguaçu ao vivo – Veja onde será transmitido

O Vasco tenta se recuperar do tropeço na estreia e tem o Nova Iguaçu diante de si

Da Redação Da Redação -

Depois de ser derrotado pelo Bangu na estreia do campeonato carioca, o Vasco atuará novamente em casa e mais uma vez não terá o apoio do seu torcedor, devido à crise política instaurada no clube.

Vivendo indefinições fora das quatro linhas, o Vasco tenta se acertar dentro de campo para conseguir se recuperar do revés na primeira rodada. Jogando consecutivamente dentro de seu estádio, a expectativa era de conseguir dois bons resultados, entretanto o objetivo agora é se recuperar da decepcionante estreia.

Para o confronto, Zé Ricardo tem o desfalque do meia Nenê, que foi expulso e está fora. Guilherme Costa é o provável substituto. Além dele, Paulinho torceu o tornozelo na partida e virou dúvida. Caso não se recupere a tempo, uma opção é o atacante Caio Monteiro, o que deixaria a equipe mais ofensiva.

O Nova Iguaçu empatou com a Cabofriense na estreia, um resultado considerado ruim, tendo em vista que o mando de campo estava ao seu favor. Agora o objetivo é se recuperar do tropeço conquistando pontos fora de seus domínios. A expectativa do time é repetir o bom estadual do ano passado, quando só ficou abaixo dos quatro grandes.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (RJ, MG – Juiz de Fora, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/01/2018 (domingo) às 17h

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Daniel de Oliveira Pereira (RJ)

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Luiz Gustavo e Henrique; Wellington, Evander, Guilherme Costa, Wagner e Paulinho (Caio Monteiro); Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

NOVA IGUAÇU: Jefferson; Daniel, Murilo Henrique, Raphael Azevedo e Lucas; Paulo Henrique, Caio Cezar, Dieguinho, Jonathan e Wescley; Adriano. Técnico: Edson Souza

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade