Cabofriense x Vasco ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Vasco visita a Cabofriense em busca da segunda vitória na competição

Da Redação Da Redação -

Após disputar duas partidas consecutivas em casa e obter apenas uma vitória, o Vasco encara a Cabofriense em Bacaxá e espera conseguir mais uma vitória.

Vindo de uma vitória com sustos, por 4 a 2 diante do Nova Iguaçu, o Vasco desperdiçou a chance de conquistar seis pontos dentro de seus domínios e agora tem como principal objetivo recuperar os pontos que perdeu na estreia do Carioca fora de casa.

Apesar de ainda estar fora da zona de classificação, o técnico Zé Ricardo já adiantou que deverá poupar alguns titulares visando o clássico contra o Flamengo e o duelo diante do Universidad Concepción-CHI, pela pré-Libertadores.

Com um empate e uma derrota nas duas primeiras partidas, a Cabofriense busca recuperação para não ficar para trás na classificação e tentar lutar por uma vaga na próxima fase.

O técnico Antônio Carlos Ray elogiou a atuação de seus comandados diante do Flamengo e deverá manter a mesma base.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/01/2018 (quarta-feira) às 17h

Local: Estádio Elcyr Resende (Bacaxá-RJ)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

CABOFRIENSE: George; Leomir, Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi, Maranhão, Bruno Tubarão, Kaká Mendes e Davi Ceará; João Carlos. Técnico: Antonio Carlos Roy

VASCO: Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Alan Carodso; Bruno Paulista, Andrey, Guilherme Costa e Nenê; Rildo e Caio Monteiro. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade