Flamengo x Bangu ao vivo – Veja onde assistir

Flamengo e Bangu veem a liderança em jogo na partida de hoje e buscam os três pontos

Da Redação Da Redação -

Os dois líderes do grupo B se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Carioca em busca da vitória e da liderança isolada.

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Flamengo tem a chance de se isolar ainda mais na liderança do campeonato carioca e vai em busca da vitória, que lhe daria bastante conforto e possibilidades de focar ainda mais na Libertadores da América.

O técnico Paulo César Carpegiani manterá a mesma equipe que venceu a Cabofriense. Embora não tenha gostado da atuação de seus jogadores de modo geral, o treinador opta por manter a base e melhorar o entrosamento.

O Bangu por sua vez estreou batendo o Vasco fora de casa e conquistou um empate considerado amargo em casa na rodada passada. Ainda assim, o time é o vice-líder do grupo e quer sair de campo com ao menos algum ponto para se manter no topo.

O técnico Alfredo Sampaio cobra uma melhor postura do seu time para não haverem erros, porque, segundo ele, a margem de erro contra os grandes deve ser mínima.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/01/2018 (quarta-feira) às 19h30

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Rafel Gomes Rosa (RJ)

FLAMENGO: Gabriel Batista, Rodinei, Matheus Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e Lincoln; Vinícius Júnior e Lucas Silva. Técnico: Paulo César Carpegiani

BANGU: Célio Gabriel; Valdir, Michel, Dalton e Guilherme; Magno, Marcos Júnior, Rodney e Almir; Sidney e Nilson. Técnico: Alfredo Sampaio

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade