Fluminense x Portuguesa ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Fluminense busca a primeira vitória no campeonato carioca para não se complicar na competição

Da Redação Da Redação -

Em busca da primeira vitória na competição, o Fluminense recebe a Portuguesa e tenta dar um novo rumo para a temporada.

Lanterna do grupo C com um empate e uma derrota, o Fluminense precisa reagir no estadual para não ter um reflexo negativo dentro do restante da temporada nas outras competições. O objetivo do tricolor é conquistar os três pontos para tentar engatar uma boa sequência.

Abel Braga manterá o esquema com três zagueiros que atuou no empate com o Botafogo, dando maior liberdade para os laterais atacarem.

A Portuguesa conquistou dois empates nas duas primeiras partidas e tem como objetivo a vitória para poder sonhar com uma classificação à próxima fase do campeonato carioca, portanto a partida de hoje é vista como fundamental para as pretensões do clube.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG – Juiz de Fora, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/01/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Giulitte Coutinho (Mesquita-RJ)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves e Ibañez; Gilberto, Douglas, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

PORTUGUESA: Milton Raphael; Cássio, Marcão, Luan e Diego Maia; Muniz, Jhonnatan e Maicon Assis; Romarinho, Alexandro e Sassá. Técnico: João Carlos Ângelo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade