Mirassol x São Paulo ao vivo – Saiba onde será transmitido

São Paulo busca se reabilitar no Paulistão e luta pela primeira vitória

Da Redação Da Redação -

Ainda sem vencer na competição o São Paulo visita o Mirassol e tenta desencantar na temporada para não ficar para trás em seu grupo.

Após a derrota para o São Bento na estreia, o São Paulo esperava se recuperar diante do seu torcedor contra o Novorizontino, entretanto a vitória não veio e o tricolor não saiu do zero. Agora o objetivo da equipe é sair de campo vitorioso para se recuperar dos tropeços.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior poderá lançar os recém contratados Anderson Martins e Diego Souza na equipe que iniciará o confronto. A baixa é Cueva, que pediu para não ser relacionado após o São Paulo recusar uma proposta pelo atleta.

O Mirassol vive situação igual ao São Paulo, com uma derrota e um empate. Isso deixa o time do interior na terceira colocação do grupo D, à frente apenas do Botafogo-SP. Podendo atuar em casa, a expectativa do time é conseguir um bom resultado.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP e DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/01/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Municipal de Mirassol (Mirassol-SP)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

MIRASSOL: Fernando Leal; Bruno Oliveira, Jesiel, Edson Silva e Wiliam Simões; Wellington Reis, Dalberto, Paulinho e Rodolfo; Alison e Luis Oyana. Técnico: Moisés Egert

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Brenner; Diego Souza. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade