Macaé x Botafogo ao vivo – Saiba onde assistir

O Botafogo encara o Macaé com a expectativa de conseguir a sua primeira vitória na competição

Da Redação Da Redação -

O Botafogo tenta a primeira vitória no ano diante do Macaé, pela terceira rodada do campeonato carioca para entrar na zona de classificação.

Com o acúmulo de dois empates, o alvinegro aparece na quarta colocação do grupo C com apenas 2 pontos ganhos, sendo dois a menos que o segundo colocado, o próprio Macaé. Portanto, mesmo que em princípio de competição, o confronto já ganha ares de decisivo para o Glorioso não se complicar mais pra frente.

O técnico Felipe Conceição manterá a mesma equipe que empatou diante do Fluminense. A única baixa segue sendo o zagueiro Joel Carli, que está fora de combate.

O Macaé terá a primeira oportunidade de atuar em casa nessa edição do carioca e espera contar com o apoio de seu torcedor para seguir firme rumo à classificação. Com 4 pontos, a equipe está invicta mesmo tendo atuado longe de seus domínios e vai em busca da segunda vitória consecutiva.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/01/2018 (quinta-feira) às 19h30

Local: Estádio Cláudio Moacyr (Macaé-RJ)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Gilberto Stina Pereira

MACAÉ: Andrey, Admilton, Luís Felipe e Igor João; Marcelo, Charles, Lepu, Alex, Carlinhos e Matheus Oliveira; Pipico. Técnico: Josué Teixeira

BOTAFOGO: Jefferson, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo e Leo Valencia; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Felipe Conceição

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade