Palmeiras x Red Bull Brasil ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Palmeiras tenta manter os 100% de aproveitamento diante do Red Bull Brasil

Da Redação Da Redação -

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Palmeiras recebe o Red Bull Brasil pela terceira rodada do paulistão e tenta manter sua invencibilidade, além de melhorar o desempenho da equipe.

Após vencer Santo André e Botafogo, o Palmeiras tem novamente um compromisso diante do seu torcedor e espera continuar no caminho das vitórias para garantir sua classificação à próxima fase o quanto antes.

A tendência é que Roger Machado mantenha a mesma equipe da rodada anterior, quando o time conseguiu um magro 1 a 0 em Ribeirão Preto. A única novidade deverá ser a presença de Moisés no banco de reservas.

O Red Bull Brasil também está invicto na competição, no entanto o time empatou suas duas partidas e aparece na 3ª colocação do grupo D com dois pontos a menos que Santos e Botafogo-SP. O time tenta chegar à próxima fase da competição novamente.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/01/2018 (quinta-feira) às 21h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Eduardo Vequi Marciano (SP)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado

RED BULL: Julio César; Nininho, Ewerton Páscoa, Tiago Alves e Breno; Matheus Oliveira, Éder, André Castro, Maylson e Éder Luis; Edmílson. Técnico: Ricardo Catalá

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade