Após sucesso em quiosque, casal abre loja de presentes personalizados

Estabelecimento tem estratégia de vender produtos baratos e fora do convencional

Publieditorial Publieditorial -

Seja em aniversário ou em qualquer data comemorativa, todo mundo quer encontrar uma lembrancinha que seja especial e que não tenha valor tão alto. Agora, em Anápolis, já é possível encontrar opções de presentes que fogem do tradicional e cabem direitinho no bolso.

É o caso da Fabrik de Ideias, uma loja especializada em presentes criativos e que será inaugurada na próxima segunda-feira, às 10h, no Brasil Park Shopping.

Proprietária da Fabrik de Ideias, Kamilla Beda já vendia os produtos em um quiosque do shopping, mas decidiu expandir os negócios para oferecer maior variedade de presentes.

“Hoje nós revendemos produtos multi marcas como Uatt?, Zona Criativa, Ludi e Uva e Verde, mas também trabalhamos com personalizados. Fazemos camisetas, canecas e posteres”, detalha.

Além disso, Kamilla também tem um estúdio para fazer fotos exclusivas que podem ser usadas na criação desses produtos personalizados.

“Antes de trabalhar com os presentes criativos, eu e meu marido já trabalhávamos com fotografias. Então, nós decidimos unir as duas coisas e hoje só mexemos com isso”, conta.

Na criação da nova loja, Kamilla também contou com a irmã Kelly Beda, que é agora uma das sócias.

Para a inauguração haverá um coquetel especial, a partir das 20h, e todos os clientes vão ganhar um desconto de 20% em qualquer produto que quiser adquirir.

A Fábrik de Ideias fica no 2º piso do Brasil Park Shopping, em frente à Casas Bahia, e funcionará das 10h às 22h de segunda-feira à sábado, e 14h às 20h aos domingos.

Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade