Tombense x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde assistir

Para se manter na liderança do estadual, o Cruzeiro visita a Tombense e tenta dar sequência à sua invencibilidade

Da Redação Da Redação -

Invicto e com 7 pontos conquistados após três partidas, o Cruzeiro encara a Tombense para seguir na liderança do campeonato mineiro.

Após a goleada diante do Uberlândia em casa, o Cruzeiro vai até Ipatinga e espera conseguir um bom resultado para se garantir na liderança do estadual. O objetivo do time mineiro é conseguir a classificação o quanto antes, já que a raposa também está envolvida na Libertadores nesse princípio de temporada e quer poder focar na competição continental.

Na escalação, o técnico Mano Menezes seguirá com seu rodízio de jogadores. O lateral direito Edílson deverá ser mantido na direita, entretanto podem haver mudanças na zaga e a provável presença de Marcelo Hermes na lateral esquerda. No ataque, Fred segue como titular e ainda busca seu primeiro gol após o retorno ao time que o projetou.

A Tombense aparece na sétima colocação do campeonato mineiro e quer seguir na zona de classificação à próxima fase para ter chances de chegar às semi finais na melhor das hipóteses. Até aqui, a equipe venceu o Villa Nova, perdeu para o Patrocinense e empatou com a Caldense.

O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/01/2018 (sábado) às 19h

Local: Ipatingão (Ipatinga-MG)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Murilo, Marcelo Hermes; Henrique, Lucas Silva, Arrascaeta, Rafinha e Thiago Neves; Fred. Técnico: Mano Menezes

TOMBENSE: Darley; David, Wellington Carvalho, Anderson e Bruninho; PH, Felipe Baiano, Cássio Ortega e Caio César; Flávio e Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.