Botafogo x Boavista ao vivo – Saiba onde assistir

Botafogo e Boavista disputam a liderança do grupo C do campeonato carioca

Da Redação Da Redação -

No confronto entre os líderes do grupo C do campeonato carioca, o Botafogo recebe o Boavista e tenta assumir a liderança, que hoje está nas mãos do adversário.

Embora invicto, o Botafogo conquistou apenas uma vitória em três partidas e espera conseguir uma boa sequência de triunfos para seguir na zona de classificação à próxima fase, já que os adversários estão próximos e podem ameaçar a classificação do glorioso. Portanto o objetivo do alvinegro é sair de campo com os três pontos.

Em termos de escalação a única baixa segue sendo o zagueiro Joel Carli, que já se encontra lesionado há algum tempo. Sendo assim, a tendência é que Felipe Conceição mantenha o mesmo time para o confronto.

Após assumir a liderança na última rodada, o Boavista já venceu um grande ao derrotar o Fluminense na estreia do estadual e agora quer conseguir ao menos um ponto na casa do adversário para sair da rodada ainda como líder. O objetivo da equipe é conseguir a vaga de um dos quatro grandes para prosseguir à próxima fase.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ MG – Juiz de Fora, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/01/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Nílton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e André Roberto Smith (RJ)

BOTAFOGO: Jefferson, Arnaldo, Igor Rabello, Marcelo e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Leo Valencia e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Felipe Conceição

BOAVISTA: Rafael, Thiaguinho, Gustavo, Kadu Fernandes e Julio Cesar; Pedroso, Willian Maranhão e Erick Flores; Claudio Maradona, Leandrão e Caio Cezar. Técnico: Eduardo Allax

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade