Bragantino x Palmeiras ao vivo – Veja onde será transmitido

Para manter-se como único time 100% no Paulistão, o Palmeiras encara o Bragantino fora de casa

Da Redação Da Redação -

Único 100% no Paulistão, o Palmeiras vai até Bragança Paulista enfrentar os donos da casa e espera manter sua invencibilidade.

Ainda buscando o melhor entrosamento na equipe e sem ter esbanjado uma atuação de gala a nível do que espera da equipe devido ao alto investimento, o Palmeiras vai tentando fazer a sua parte para conquistar a classificação o mais rápido possível para chegar com foco na Libertadores e continuar tranquilo no estadual.

O técnico Roger Machado poupou alguns jogadores na partida anterior mas deve retornar com eles, já que o time terá uma semana para se preparar para o próximo confronto, que será apenas no próximo domingo.

O Bragantino tem 6 pontos ganhos e está na vice-liderança do grupo A da competição, tendo conseguido duas vitórias consecutivas. No entanto o time foi derrotado pelo São Bento na rodada anterior e tenta agora se recuperar diante de seu torcedor para manter-se na luta pela classificação.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/01/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabio Rogério Baesteiro (SP)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Evandro, Adenilson e Vitinho; Matheus Peixoto, Gerley e Léo Jaime. Técnico: Marcelo Veiga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade