Madureira x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Para se manterem vivos na competição, Madureira e Fluminense medem forças pela quarta rodada do primeiro turno do carioca

Da Redação Da Redação -

Nas últimas colocações do grupo C do campeonato carioca, Fluminense e Madureira se enfrentam para tentar manterem vivas as chances de classificação.

O Fluminense ainda não venceu nessa temporada e espera mudar sua sorte para evitar o fiasco de não se classificar para as finais do primeiro turno do carioca. Com apenas 2 pontos ganhos em quatro partidas disputadas, o tricolor está correndo sérios riscos de ficar fora, portanto a vitória é imprescindível para as pretensões do time.

O técnico Abel Braga não divulgou o time que mandará a campo. Certo mesmo é que o treinador não terá o meia Sornoza, que acabou sendo expulso na última rodada e está suspenso, e nem o volante Douglas, preservado após problemas físicos.

À frente apenas do próprio Fluminense, o Madureira aparece na 5ª colocação do seu grupo e tem chances remotas de conseguir uma vaga, o que acaba tornando o confronto ainda mais emocionante e dando ares de decisão à partida.

A principal dúvida de PC Gusmão fica por conta do meia Leandro Carvalho, que disputa vaga na equipe titular com Téssio e João Carlos. O treinador não tem desfalques.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/01/2018 (domingo) às 19h

Local: Estádio Los Larios (Duque de Caxias-RJ)

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Millena Cristina Santos (RJ)

MADUREIRA: Douglas, Formiga, Danrlei, Edmário e Douglas Lima; Leandro Carvalho, Rezende, William e Téssio; Luciano e Souza. Técnico: Paulo César Gusmão

FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves e Ibañez; Gilberto, Jadson, Caio, Junior Sornoza e Ayrton; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade