São José x Grêmio ao vivo – Saiba onde assistir

O Grêmio tenta a primeira vitória na temporada e encara o São José fora de casa

Da Redação Da Redação -

Com apenas um ponto conquistado no campeonato gaúcho, o Grêmio vai em busca de sua primeira vitória na temporada para sair da zona de rebaixamento.

Após ser derrotado por Caxias e Avenida em sequência, o Grêmio tenta se encontrar dentro da competição para conquistar a primeira vitória na atual temporada e evitar maiores complicações no andamento do torneio.

O técnico César Bueno poderá promover algumas mudanças em sua equipe para tentar extrair um melhor desempenho de seus jogadores. As alterações mais cotadas são as saídas de Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Isaque para as entradas de Leonardo, Dionathã e Alisson.

O São José aparece na 4ª colocação do campeonato gaúcho, com duas vitórias e uma derrota, o que deixa o time com 6 pontos e em uma boa condição para lutar pela classificação, já que os oito primeiros avançam.

Satisfeito com o desempenho da equipe na vitória diante do Novo Hamburgo, o técnico Rafael Jaques deverá repetir a mesma escalação.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/01/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Passo D’Areia (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Érico Andrade (RS)

Assistentes: Leirson Pang Martins (RS) e Andreza Vanni Mocelin (RS)

SÃO JOSÉ: Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Éverton Alemão; Dudu Mandal, Matheuzinho, Felipe Guedes, Mateus Totô e Clayton; Kelvin. Técnico: Rafael Jaques

GRÊMIO: Bruno Grassi, Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Leonardo Gomes; Balbino, Pepê, Matheus Henrique, Alisson e Lima; Dionathã. Técnico: César Bueno

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade