Polícia Civil divulga retrato falado de acusado por estupro de jovem em Anápolis

Investigação aponta que crime ocorreu após dois homens em um veículo de cor verde abordarem a vítima numa parada ônibus do Residencial Leblon

Da Redação Da Redação -

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis divulgou na manhã desta terça-feira (30) o retrato falado de um dos acusados de estuprar uma jovem na manhã do último dia 23 de janeiro, no Residencial Leblon, região Leste da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu quando dois homens que estavam em um veículo de cor verde abordaram a vítima numa parada ônibus do bairro.

O retrato falado foi criado pela equipe do Núcleo de Perícias Papiloscópicas a partir das informações repassadas pela própria vítima.

Retrato Falado criado a partir das características repassadas pela vítima. (Imagem: Divulgação)

“Se você souber onde se encontra esse rapaz, ligue, anonimamente, para a DPCA através dos telefones (62) 3328-2721/332802722 ou pelo 197 da Polícia Civil. Nós garantimos seu sigilo”, informa a corporação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade