Presidente da Câmara de Anápolis não acredita em vitória de Bolsonaro

Amilton Filho avalia que se o ex-presidente Lula for candidato vencerá as eleições

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Presidente da Câmara Municipal de Anápolis, o vereador Amilton Filho (SDD) não acredita em uma possível vitória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à presidência da República, principalmente se for enfrentando o ex-presidente Lula.

“Eu noto que, se o ex-presidente Lula conseguir ser candidato ele vai ganhar a eleição, no ponto de vista de análise. Eu não acredito na eleição do deputado Jair Bolsonaro. Eu acho que esse posicionamento de extrema direita não agrada a maioria da população. Tem um público ativo. E creio que a discussão será ainda o candidato do PSDB do Geraldo Alckmin e do candidato do PT, se for o presidente Lula”, afirmou à edição impressa desta semana do jornal A Voz de Anápolis.

O parlamentar também avaliou seu trabalho à frente da casa de leis e como meta para este ano, espera retomar as obras do novo prédio do legislativo e implementar o programa Câmara nos Bairros.

“Quero retomar as obras da Câmara, que está em fase final do projeto. Um projeto que nós tínhamos e não conseguimos implementar é a Câmara nos Bairros, que é uma das diretrizes que quero implementar agora no mês de fevereiro já. Então tem vários projetos que, enquanto presidente da Câmara, enquanto vereador eu quero estar implementando em 2018″.

Sobre a possibilidade de pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa, Amilton diz que de zero a dez, a chance é oito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.